sexta-feira, 11 de junho de 2010



DIA DOS NAMORADOS

dia 12 de junho dia dos namorados porque nada muda todo dia 12 é aquele nojinho de sempre grandes merda o dia dos namorados pra mim sabe porque chegando o dia 12 voce vai la numa lojinha e compra o presente pro seu namorado(a) ai depois ele vai la te da um beijinho e um abraço depois fica tudo bem mais quando acaba o dia dos namorados seu namorado(a) pode estar te chifrando com outra e voce igual um otario(a) fica sem saber de nada LEMBRANDO QUE NÃO SÃO TODOS !mais á maioria e assim isso e fato porque eu particulamente conheço muita gente que ja passou por isso e ate hoje passa eu fico abestalhada com essas coisas tem gente que é tão burra(o) que não percebe que esta levando chifres todos os dias sabe essas festinhas que tem por aii ? então é um dos lugares que voce é mais chifrada(o) aii tem gente vindo me dizer de dia dos namorados ? FALA SERIO! não perco meu tempo com isso não mesmo que fiquem me zuando porque eu não tenho um namorado eu nem me importo cada um com seu cada um não e um namorado que vai me fazer melhor nem pior não quero um namorado pra me sentir por aii tudo bem seria OTIMO estar com o garoto que eu gosto no dia dos namorados e tal... mais fala serio nem todos são iguais entende eu ? ter um namorado pra ganhar um par de chifres é MELHOR passar todos os dias dos namorados SOZINHA! isso um dia acaba voce não vai ficar com a pessoa que voce está pra sempre se liga isso é so um namorinho que pode duarar 2 anos mais acaba isso não é um conto de fadas que voce vai ser FELIZ PRA SEMPRE ¬¬° quando voce tiver noivo(a) alguma coisa assim ate que eu não vou poder falar nada mais é so uma simples paixãozinha que acaba se liga meu amor isso não vai durar pra sempre .

3 comentários: