segunda-feira, 14 de junho de 2010

brasil um pais que todos dizem ser otimo !




BRASIL nossa como falam bem desse pais! dizem que é um pais maravilhoso o pais que tem mais lugares bonitos ai como o brasil e falao tão bem em outros paises mais voce ja parou pra olhar ao nosso redor? pelo jeito não pra esta dizendo essas coisas do brasil se voce reparar bem nós vivemos em um pais de preconceitos de desavenças de miseria olhe ao nosso redor que voce vai conhecer a verdade sobre o brasil não querendo criticar mais pra quem diz que o brasil é um pais maravilhoso tenque saber oque se passa nele tambem porque muitas pessoas dizem que o brasil é lindo que pessoas super simpaticas e etc... mais ninguem nunca parou pra dizer porque eu vivo em pais com tanta miseria ? com tanto roubo ? gente se olha no espelho o brasil realmente tem coisas lindas e maravilhosas mais poderia ser melhor doque é o brasileiro so se diz brasileiro na copa do mundo mais comprar uma blusa e torcer pra seleção ganhar é muito facil o dificil é lutar pelos seus direitos eu passo na rua vejo crianças com fome e eu me sinto tão inutil porque eu não posso fazer nada pra mudar isso eu vejo crianças de 5 anos de idade começando no trafico de drogas muita gente diz não isso é porque eles querem, mais na verdade e que as vezes eles não tem escolha porque parece que aquela é a unica realidade pra eles gente voces falam tanto do brasil vamos então fazer esse pais ser digno do que dizem porque abrir a boca e dizer meras palavras falando eu sou brasileiro é facil o dificil e ser um brasileiro que realmente luta pelo aquilo que quer o brasileiro hoje em dia pensa so em copa do mundo mais em quanto voces pensam em copa do mundo tem muita gente morrendo por ai e bala perdida tem gente morrendo pelas drogas se liga pessoal vamos fazer um pais melhor porque isso tem que vir de todos não de um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário