sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bem vindo ao meu pequeno MUNDO



AS VEZES !

as vezes nos pensamos que o amor é uma coisaa tão linda mais ao mesmo tempo voce para pra refletir o amor e tão lindo assim que nos sofremos com ele ? me diz o poeque se o amor e tão lindo tem tanto sofrimento por causa de uma simples coisinha que voce acaba botando na sua cabeça dizendo a si mesmo(a) que isso é a melhor coisa que existe tudo bem as vezes os sentimentos realmente te faz muito bem ,mas as vezes nãoo porque é Otimoo amar e ser amado mais á pior coisa que existe e quando voce ama alguem que simplismente não se importa com voce que faz tão pouco caso de voce que voce acaba se sentindo pior doque voce sempre esteve ! mais o amor por um ser humano e outro não conta muita coisa mais pra mim sabe porque ? o amor que JESUS teve por mim foi umas das coisas mais divinas e lindas como pode alguem morrer por nossos pecados ? todos acham isso mas ele deu sua vida por nós as vezes eu realmente paro pra pensar porque ? o amor é assim tenque sofrer tanto mais aii vem na minha mente porque JESUS sofreu na cruz não foi atoa ele morreu pra nos salvar tomara que isso realmente tenha valido apena porque ele morreu por nos eu penso nisso toda a noite nós ser humanos somos tão facil mente enganadoo por varias coisas ate mesmo por uma simples musica mais ele nunca nos deixa ele ta sempre olhando ate por aqueles que estao fazendo as piores coisas possiveis pode ser matar,roubar, se prostituir mais ele sempre te dar uma chance de melhorar de mudar o rumo da sua vida por mais que voce esteja no fundo do posso quando voce pensa que não tem mais saida quando voce acha que tudo acabou ! ele vem com tudo pra te ajudar pra olhar por voce ele naõ quer saber se voce é pobre ,rico ,mendingo, presidente ele so quer te salvar mais voce acha que isso é impossivel mesmo ele estando ali do seu lado ele so te pede uma coisa se entregue a mim de corpo e alma seja digno daquilo que eu vou -lhe dar porque não ficarei satisfeito simplismente com uma vitoria sua mais sim quando tudo realmente na sua vida mudar agora cabe agente escolher nosso caminho .

2 comentários: