sábado, 12 de junho de 2010

AMOR


aiin o amor é tão lindo ne ? realmente o amor é uma das coisas mais lindas que tem mais isso quando seu amor é correspondido porque a pior dor do mundo é o amor não correspondido voce se sente o pior ser humano que existe quando voce sofre logo com o amor o amor parece um virus que quando voce pega fica dificil de curar não tem nada pior que isso porque voce pode se machucar fisicamente mais por mais profundo que fique vai curar mais rapido doque um amor ! quando voce ama voce fica tão bobo(a) que acaba metendo os pés pelas mãos basta voce se aproximar daquela pessoa que seu coração fica a mil por hora e realmente lindo se apaixonar amar e uma experiencia que voce leva na sua vida mais saiba que isso tambem não é brincadeira o amor e uma ferida tão grande que se bobiar vai terque fazer uma cirurgia pra curar olha vou dizer eu queria tanto estar com a pessoa que eu amo mais isso é algo praticamente impossivel porque não é pelo simples fato que eu amo alguem que essa pessoa tenque me amar tambem as vezes voce para pra refletir e se pergunta : oque eu estou fazendo ? mais essa pegunta que todos nós fazemos porque nos temos que amar a pessoa errada porque ? as vezes eu olho pra dentro de mim e digo porque eu não posso amar uma pessoa que me ame poxa será que isso e tão dificil assim? mais minha resposta e sempre a mesma a vida é assim as vezes voce não quer so que ninguem manda nos sentimentos poxa na vida tem certas pessoas que so querem amar e ser amado olhar simplismente no olho de quem voce ama e dizer oque voce sente de verdade mais na vida nem tudo é facil as vezes nos temos que encarar uma dessas coisas difieis pra nossa vida porque a verdade que tudo é um obstaculo e voce so tenque atravesa-lo depois que voce cai 1 vez voce se levanta sempre mais forte porque o amor e só mais uma das coisas que vamos enfrentar e não so uma vez mais sim varias , parar e pensar em desistir no meio do caminho porque a fraqueza te atinge tão forte que voce não sabe se terá mais forças pra lutar de novo voce as vezes acaba se desanimando mais sempre tem aquela luz bem forte pra iluminar seu dia vai vim sempre aquela voz te dizendo nãodesista agora voce está quase la e voce derrepente vai se animar pra poder lutar contra isso ou ate mesmo voce consegue aquilo que voce quer quando voce menos esperar porisso eu digo não é o amor que te deixa mais fraca porque voce tendo sentimentos voce acaba sofrendo muito mais isso acaba te deixando mais forte porque voce simplismente ta enfrentando uma barreira e quando voce vence-la voce irá ver que o amor nunca foi uma fraqueza mais sim uma coisa pra te deixar mais forte .

4 comentários:

  1. Pq sempre nos indagamos perante o amor? '-'

    ResponderExcluir
  2. não sei mais na minha cabeça está uma coisa eu não sou fraca por amar mais sim forte pq eu sei que oque eu to enfrentando so vai me deixar mais forte

    ResponderExcluir
  3. ainda num gosto do amor.....raiva do eugenio

    ResponderExcluir